Uma briga muito interessante está acontecendo entre a Timer Warner e a Viacom nos Estados Unidos. A Time Warner esta ameaçando retirar do ar 19 programas pertencentes a Viacom. Isto significaria retirar de 13,5 milhões de assinantes de TV a cabo nas cidades de Nova York, Dallas e Los Angeles pacotes com programas que inclui Nickelodeon, MTV, Comedy Central entre outros. A Time Warner alega que a viacom não está agindo de maneira honesta ao veicular por meio da internet alguns de seus programas, uma vez que seus assinantes pagam pelo conteúdo para assistir na TV, por isso ameaçou tirar do ar tais programas. Se o impasse persistir a Time warner ameaça instruir seus assinantes a ver os programas gratuitamente através da internet. “Porque meus clientes vão pagar para ver algo que está disponível on-line?” disse Alex Dudley da Time Warner Cable.
Daí eu pergunto: não seria um tiro no pé?
Por outro lado a Viacom rebatendo as ameaças esta fazendo parcerias com outras operadoras de TV a cabo. Mais a grande novidade disso tudo é que a Viacom está usando nada mais nada menos que o Youtube, seu anterior arquiinimigo o qual havia processado em 2007 por divulgar conteúdo não autorizado, uma multa que chegou a 1 Bilhão de dólares. Agora a Viacom usa sua mensagem “anti -Time Warner” em parceria com seu anterior inimigo. O mundo dá voltas...
5 Participações:
vai da nada essa parada shaushaushuas
se axa q a warner vai manda mal....eh soh pressao...
asbraçoo
Eles pensar que consumidor de Desenhos é igual ao de Shampu ... assinates não pagam o cabo só por assistir desenhos ... tem muita coisa tipo o canal porno por exemplo ...
Será que agora ele vão tentar acabar com Redtube e o POrnotube?
Imagina!
Eu acho que isso deve ser algum golpe publicitário, para medir a popularidade desses programas. Nossa não imagino eles tirando a mtv do ar.
Feliz 2009!
Airton vc estava certo, hoje vi numa nota que a Time Warner já voltou atras.
olha Marcio eles não seriam loucos de fazer uma coisa dessas afinal o RedTube ta quase batendo o Youtube em numeros de acessos...kkkkkk
Jenneffer vc matou a charada...foi uma grande jogada de marketing feito pela Viacom que conforme comentei acima ja colheu os resultados...a Time Warner baixou a bola e fez o obvio já que ela perderia muito mais em deixar de apresentar MTV e outros programas de grande audiência..grande abrço a todos..e obrigado pelos comentários
oh, mundo cruel!
viva o sistema capitalista, sem o qual o marketing não existiria =]
Postar um comentário