A Procter & Gamble aparece em 1° lugar.
O 2° lugar do pódio ficou com a Unilever.
De acordo com o relatório anual da
Ad Age Global que abrange 86 países.
Em 2007 a General Motors foi a única do ranking a cortar gastos com publicidade, um corte de 0,9% gastou apenas US$ 3,3 bilhões. Ficando atrás até mesmo da francesa L'oreal.
Das empresas que apareceram no ranking em 2006 apenas 21 delas gastaram menos com marketing e publicidade em 2007.
O Top 100
As 100 empresas ranqueadas desembolsaram cerca de US$ 107,64 bilhões. Um aumento de 8% em relação ao ano anterior. Embora tenha havido crescimento, os EUA fechou com 0,1% de queda em investimento de marketing. Uma das razões dessa queda se deu por causa da valorização das moedas estrangeiras em comparação com o dólar. O EURO por exemplo teve valorização de 9,3 % em 2007.
5 Participações:
Ainda bem que Madonna não é a mesma. Aliás, essa é a graça, que faz com ela esteja no cenário musical há tanto tempo e que dá a ela o título de Rainha do Pop. A tia arrasa.
E a Unilever sempre lá em cima.
bjO=o]
legal
http://publicandobr.blogspot.com/
to cum um blog de publicidade tbm...se puder da uma olhada...precisandu de parceros o layout ta simples ainda mas ta cum um conteduo legal
http://publicandobr.blogspot.com/
Com certeza Camille...obrigado pelo comentário ...e parabens pelo blog...visito todo dia...
Ob:O comentário a respeito da Madonna feito pela Camille é referente uma postagem feita no Blog dela...
opaa vlw pela forçaa
eu vo bota o seu nu meus favoritos
abraço
E agora hein? como essa crise esta afetando essas empresas??
Vao concordar comigo q essa crise financeira deixou muita empresa gigante, com um peh atras.. Temendo o futuro, q parece um tanto sombrio, pra quem olha deste lado do mundo...
Abraços a todos...
Postar um comentário