Quem levar um item da linha de aerosol e outro da linha elétrica ganha uma bolsa de praia exclusiva, em hipermercados, ou um adesivo de parede e nécessaires, em lojas de menor porte. Todas as ações serão reforçadas por uma campanha publicitária na mídia impressa, TV, material de ponto-de-venda e merchandising em programas de auditório.
11 de dezembro de 2008
Reckitt Benckiser faz promoção de verão para SBP
A Reckitt Benckiser está investindo R$ 19 milhões para alavancar as vendas da linha de aerosol SBP nesse verão. A marca promoverá ações de demonstração, promoções “compre e ganhe” e sorteio de prêmios para toda a família – desde barracas de acampamento e videogames até televisões de LCD e carros zero.
Quem levar um item da linha de aerosol e outro da linha elétrica ganha uma bolsa de praia exclusiva, em hipermercados, ou um adesivo de parede e nécessaires, em lojas de menor porte. Todas as ações serão reforçadas por uma campanha publicitária na mídia impressa, TV, material de ponto-de-venda e merchandising em programas de auditório.
Quem levar um item da linha de aerosol e outro da linha elétrica ganha uma bolsa de praia exclusiva, em hipermercados, ou um adesivo de parede e nécessaires, em lojas de menor porte. Todas as ações serão reforçadas por uma campanha publicitária na mídia impressa, TV, material de ponto-de-venda e merchandising em programas de auditório.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Participações:
Postar um comentário