A designer Emma Smart resolveu colocar um plus na refeição rápida e criou 3 embalagens especiais para a rede de supermercados inglesa, ASDA. Ao abrir a embalagem, o consumidor tem a impressão de que está comendo com prato, talheres, toalha e até um copinho.
Gentileza da nossa amiga Camille do Blog http://www.01brainstorm.blogspot.com/
Vlw Camille...
3 Participações:
eae
http://publicandobr.blogspot.com/
atualizadoo hj dai 17
topico de hj:
Overdose de Criatividade....
qnd a criatividade em excesso prejudica a comunicaçao
Adorei o post...huahua.
Engraçado, conheço apenas um fã da Madonna homem...rs.
Adoro cultura Pop desde pirralha, não deu pra não ir no show...hehe.
Interatividade total na 'publicidade 2.0' e cada vez mais.
bjO=]
mais uma vez a criatividade fazendo a diferença na hora de vender...
mt show...
Postar um comentário