25 de dezembro de 2008

Az4 produzirá material de merchandising para Unilever

A Az4 Group, referência nacional na confecção de displays publicitários e merchandising de varejo, foi escolhida pela Unilever para produzir a nova campanha dos materiais de pontos de venda dos sabonetes líquidos das marcas Lux e Dove. O grupo desenvolveu todos os displays da nova campanha, em parceria com as agências das marcas, que estarão expostos nos PDVs a partir de setembro.

Para a nova comunicação de Lux e Dove, a Az4 produziu display de chão, cross, bandeja de gôndola, clip strip, avanço de gôndola, totens, gigantografia dos produtos e roupagens para ponta de gôndola. Algumas peças da campanha de Lux foram criadas pela agência Thompson.
Para a estréia do sabonete líquido Dove Cream Oil Shower, que possui 10 vezes mais hidratantes do que os sabonetes comuns, a companhia projetou e confeccionou displays cross, chão e totem de 1,10 m, além de bandeja e demarcador de gôndola, solicitadas pela Unilever. Também foram produzidos displays para o lançamento do sabonete Líquido Lux Gotas de Beleza. Ao todo, são 14 peças produzidas para as novas campanhas.
www.adnews.com.br

0 Participações: