Lembram daquele anuncio que mostramos aqui na semana passada? Aquele anúncio criado pela W/Brasil que traz o garoto propaganda da Bombril como Barack Obama. Ele ganhou destaque na mídia internacional: foi citado no Advertising Age. Parabéns a W/Brasil.
Sobre a Adverting Age.
É uma revista, que fornece notícia e análises e dados sobre marketing e comunicação social. A revista foi iniciada como um jornal broadsheet em Chicago em 1930. Hoje, o seu conteúdo aparece em um impresso distribuído ao redor do mundo e em muitas plataformas electrónicas semanalmente, incluindo: AdAge.com, diário de e-mail boletins chamado Ad Age Diariamente, Ad Age's Mediaworks e Ad Age Digital; boletins semanais, como Madison & Vinha (cerca de entretenimento de marca) e Ad Age China; podcasts chamado por que razão é importante e vários vídeos. AdAge.com também dispõe de uma livraria e uma série de blogs, alguns criados pela equipe editorial da publicação, outros, como a Agência Diário Pequenos são criados por membros do Ad Age comunidade. Entre seus colunistas é o notável Simon Dumenco como o "Media Guy". A empresa também publica uma revista mensal chamado Criatividade, sobre o processo criativo, que tem seu próprio site, Adcritic.com, caracterizando o que os seus editores acreditam ser o melhor vídeo, impressos e anúncios interativos.
O componente editorial do provérbio é baseada na cidade de Nova York. Sua sede, baseada em Detroit Crain Communications, é uma empresa privada detida editora com mais de 30 revistas, incluindo TelevisionWeek, Criatividade, Crain's New York Business, Crain's Chicago Business, Crain's Detroit Business, Business Crain's Cleveland, e Automotive News. A componente prática e empresarial do TelevisionWeek, como acontece com todas as publicações da Crain, baseia-se na sede da Crain em Downtown Detroit.
0 Participações:
Postar um comentário