4 de outubro de 2008

Requisitos para publicação de trabalhos

"Como faço para publicar meu trabalho"?

Para publicarmos o seu trabalho é muito simples:

1 - Se tiver várias fotos do mesmo trabalho, escolha apenas uma (a melhor na sua opinião).
2 - A Foto deve ser de qualidade
3 - A foto não deve ter resolução muito baixa
4 - Não publicamos fotos de terminal (ponta de gondola), exceto as que tenham um diferencial
5 - Não publicamos fotos de arrumação de gondola, exceto as que tenham um diferencial
6 - Ao mandar a foto por favor nos dê informações do tipo:

a) - Nome completo do autor do trabalho ou equipe que participou no desenvolvimento do trabalho.
b) - Nome da cidade e do estado que foi realizada o trabalho
c) - Nome do produto que está destacando no trabalho
d) - O tema do seu trabalho
e) - Se for uma campanha coloque o tema da campanha
f) - Não é necessário enviar o nome da loja que foi feito o trabalho

7 - Coloque todos os detalhes que achar necessário sobre o trabalho
8 - Todos os trabalhos devem ser enviados para o nosso email pdvativo@gmail.com

"Por que estão demorando para publicar meu trabalho"?

Recebemos muitas fotos todos os dias e temos que selecionar essas fotos o que requer tempo,
alem disso as vezes temos que fazer muitas correções e tratamento das fotos para melhorarmos
brilho e nitidez entre outras coisas e isso também toma bastante tempo. Isso tudo para podermos apresentar os trabalhos da melhor maneira possivel para os visitantes do site. Espero ter a sua compreenção e sua paciência.


"Por que meu trabalho não foi publicado"?

Provavelmente ele não atendeu a um dos requisitos acima, verifique por favor antes de nos mandar email.

Se verificou e constatou que seu trabalho atende todos requisitos por favor entre em contato pelo email pdvativo@gmail.com

13 Participações:

Anônimo disse...

Sou fabricante de materiais para PDV.
Posso participar desta página, oferecendo meus produtos?
Humberto
deltahumberto@terra.com.br

carlos disse...

sou carlos de nova mutum mt gostaria de publicar um trabalho meu.O que faço? Carlosgoiano15@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria que a empresa paladar estivesse na nuvem ativa, pois é uma empresa a mais de 50 anos, e tem produtos de qualidade se quiser saber mais é só entrar no site www.paladar.com.br, sou promotora aqui de santa maria do riogrande do sul, e amo o que faço. um abraço

Edson Souza disse...

Oi promotora da Paladar td bem? obrigado pelo seu contato. Voce me fez um pedido que vc mesma pode contribuir.

Me pediu que apresentassemos algum trabalho da Paladar, para que isso aconteça é necessário que alguem nos mande um trabalho para publicarmos, uma vez feito isso teremos o prazer de publicar.

Abraços

Anônimo disse...

olá sou promotora de cruzeiro estado de sp tbém da paladar e concordo com a nossa amiga de santa maria para publicarmos os trabalhos nossos na empresa eu ja mandei minha foto e estou no aguardo da publicação bjusss juliana

Edson Souza disse...

Oi Juliana, obrigado pela visita... por favor me informe o dia que enviou seu trabalho, pois não estou conseguindo localizar aqui no nosso banco de dados...ou se possivel envie novamente...abraços

Anônimo disse...

OLÁ MANDEI MAIS UMA FOTO DE MEUS TRABALHOS FEITO COM ACHOCOLATADO PALATE ESSE COM O TEMA DIA DAS CRIANÇAS ESPERO QUE GOSTEM JULIANA - CRUZEIRO - SP.. PROMOTORA DA EMPRESA PALADAR

Anônimo disse...

ja enviei tres vezes meus trabalhos e não são postados... um foi no dia 04/09/2010 outro no dia 20/09/2010 e o outro no dia 26/09/2010 meu email. é franciscochristian@bol.com.br ou francisco.cristhian@hotmail.com gostaria de receber pelo menos uma resposta de que atendeu ou nao os requisitos ou que ainda nao chegou la ou que ainda esta sendo avaliado desde já agradeço... Christian

Edson Souza disse...

Francisco, recebemos muitas fotos e vamos publicando por ordem de chegada...seu trabalho será publicado em breve se atender os requisitos pré estabelecidos...grande abraço e obrigado pelo seu contato

jaison disse...

oi eu sou Jaison de lages promotor da casaredo e os parabenizo pelo site. tambem já enviei alguns dos meus trabalhos e estou ansioso para que seja publicado,inclusive tenho um video no youtube basta pesquisar por Mershandising casaredo, falow...

calinhos disse...

http://sbcoretorno.blogspot.com/
sucesso absoluto graças ao pdv ativo

carlinhos disse...

http://sbcoretorno.blogspot.com/


sigue suas ideias edson e criei esse blog

TONINHO disse...

TRABALHO COM LAYOUT E SETORIZACÃO PARA SUPERMERCADOS. MEU SITE ESTÀ EM CONSTRUCÃO, QUEM QUISER VER MEUS TRABALHOS VISITE ORKUT; ARV.LAYOUTSETORIZACÃO@HOTMAIL.COM FICO GRATO! COM A DIVULGACÃO...
ANTONIO R. VIANA

OBS: TRABALHEI 17 ANOS NA REDE COOPIDEAL SUPERMERCADOS.