A ação faz parte de uma estratégia de marketing que também contempla anúncios em revistas de grande circulação, abordagens em pontos de vendas e um trabalho que envolve nutricionistas e outros profissionais que trabalham com alimentação.
Com esta campanha, a Jasmine espera encerrar o ano com crescimento de 20% nas vendas. Para 2009, a meta de crescimento é de 30%. “Para atingir estas metas, nós estamos investindo 5% do faturamento da empresa em estratégias de marketing. Além disso, também estamos trabalhando no lançamento de novos produtos para consolidar a nossa liderança no segmento”, afirma o gerente de marketing da Jasmine, Damian Allain.
As ações de merchandising vão promover toda a linha de produtos e também os últimos lançamentos: Farinha Estabilizada de Linhaça Dourada Orgânica, a Linhaça Dourada Orgânica, e o Grain Flakes na versão Diet em dois sabores: Frutas Vermelhas e Castanhas & Frutas Tropicais.
A estratégia privilegiou programas, sites e revistas voltadas para o público alvo da Jasmine, como o programa Hoje em Dia, da TV Record; o site do Mais Você, da Rede Globo; e revistas de grande circulação, como Boa Forma, Viva Saúde e Corpo a Corpo.
No site do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, a Jasmine vai entrar com receitas saudáveis, que usam ingredientes da marca, e fáceis de serem incorporadas ao dia-a-dia de quem se busca bem estar e saúde por meio da alimentação.
Já no Hoje em Dia, o foco do merchandising será a linha de cereais matinais, apresentada por Ana Hickmann e Edu Guedes, e a preocupação da empresa em desenvolver produtos que proporcionem saúde, bem estar e uma melhor qualidade de vida.
A Jasmine Alimentos é uma empresa especializada em alimentos naturais, integrais e funcionais. Todos os seus produtos são fabricados com matérias primas selecionadas, sem aditivos químicos, conservantes e com o cuidado de preservar todas as qualidades e nutrientes de cada ingrediente.
A empresa tem uma linha de orgânicos certificados pelo Instituto Biodinâmico (IBD), de acordo com normas internacionais de controle e rastreabilidade desde a produção no campo até o processamento e empacotamento dos produtos.
Hoje, a empresa tem em seu portfólio mais de 90 itens e oferece uma completa linha de cereais matinais, cookies, biscoitos, soja e derivados, farináceos integrais e complementos como linhaça e quinoa real.
A Jasmine tem sede em Curitiba, uma filial em São Paulo e atuação nos 27 Estados brasileiros. www.jasminealimentos.com.br
0 Participações:
Postar um comentário