14 de setembro de 2008

Fale com a equipe PDV Ativo







PDV Ativo - Estimulando a criatividade e o amor ao merchandising


A sua opnião para nós é muito importante, portanto use nosso email para enviar seus comentários, elogios e críticas:

pdvativo@gmail.com

55 11 4013-4147
55 19 7851-8312

Nextel 55*7*7245

Edson Souza

27 Participações:

valneide disse...

Como eu posso ver fotos de ponto de vendas de promotores

Edson Souza disse...

Para ver todas as fotos é só clicar na guia FOTOS na nossa Nuvem Ativa a sua esquerda Valneide...OK ...abraços

Anônimo disse...

OLa boa noite..
Primeiramente parabens pelos trabalhos e fotos, muito bom..
Gostaria poder contar com a ajuda de vcs pra trabalhos com tema copa do mundo.
Estou iniciando no ramo e gostaria de sugestao...
Estarei no aguardo
att

Anônimo disse...

boa tarde,primeiramente parabéns pelo trabalho,adoro esse site.
gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou começando no ramo agora e já estar chegando a pascóa, e eu trabalho em lasa q não é uma loja mto grande oq dificulta fazer um trabalho grande,nunca montei uma parreira na minha vida,então se puderem me ajudar me dando dicas,ficarei mto grata.aguardo a resposta de vcs.

Edson Souza disse...

Obrigado pelo apoio. Temos varios trabalhos no site com tema futebol é só fazer uma busca que encontrará. Faça uma busca com paciencia clicando na guia GALERIA, lá está todos trabalhos que já publicamos e encontrará algo, tenho certeza.

Edson Souza disse...

Olha embora eu não tenha experiência com parreira de chocolate conheço um cara muito bom nisso, pode entrar em contato com ele e diga que foi o Edson do PDV Ativo que te passou o email que ele vai te ajudar com certeza. O nome dele é Roberto Ramos
e o email dele é j.robertoramos@hotmail.com

Expondo um trabalho disse...

Boa noite Edson!

Queria saber como faço pra enviar fotos do meu trabalho pra vcs?

Grato.

MACAPÁ ( CAPITAL DO RIO AMAZONAS ) disse...

olá,como posso enviar minhas fotos?sou promotor líder de schincariol de Macapá.

Anderson disse...

Edson poderia me passar algum link de trabalhos com cerveja pack de lata? mande-me pelo meu email so_anderson@hotmail.com obrigado ;d

Anônimo disse...

Olá pessoal, parabéns pelo excelente trabalho que vcs fazem no PDV ATIVO. Gostaria de saber se eu mandar meus trabalhos de merchandising de farmácia vcs colocam no PDV. Obrigado e Parabéns pelo trabalho que vcs realizam...

walter disse...

COMENTARIOS: Com energia solar, movimente imagens em Display de PdV.
O resultado é imediato.
De movimento em seus Displays, com Multi Moving! Ideal para destacar sua marca ou produto de maneira divertida.
Versátil, se adapta comunicação, podendo ser usado em movimentos circulares, pendular, horizontal e vertical.

Unknown disse...

OLa boa noite..
Primeiramente parabens pelos trabalhos e fotos, muito bom..
Gostaria poder contar com a ajuda de vcs pra os meus trabalhos.estou precisando de fotos de pontos extras dos produtos anglo e predilecta.pode ser qualquer produtos dessas duas marcas.
obrigadas espero poder contar com vcs.

Anônimo disse...

Olá, sou de Floresta-PE, gostaria de divulgar aqui meu blog que acabei de criar para divulgar os trabalhos dos promotores da Gestão Representações, ond eu trabalho atualmente.
Gostaria de contar com o apoio de todos. sejam bem vindos amigos.
abraço a todos

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria de parabenizar o trabalho
do Pdv ativo, pois, é um site muito bem elaborado.Gostaria também de saber se posso enviar fotos exelentes de trabalhos do meu estado, Espírito Santo.
Obrigado.

carvalho disse...

Prezados,

Sou Cleocildo Carvalho Supervisor de cerveja e estou muito feliz com o site devido o leque de opções que voces nos dão de realizar trabalhos de merchandising.em breve estarei lhe enviando alguns dos nossoss....

bye

carvalho disse...

Prezados,

Sou Cleocildo Carvalho Supervisor de cerveja e estou muito feliz com o site devido o leque de opções que voces nos dão de realizar trabalhos de merchandising.em breve estarei lhe enviando alguns dos nossoss....

bye

Anônimo disse...

Sou carlos.Sou fam de vcs e gostaria postar um trabalho meu mas nao consigo colocar a foto do meu trabalho.Oque faço?
carlosgoiano15@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Rosiane e tenho uma pequena loja de supermercado. Gostaria de saber como posso adquirir aqueles expositores para refresco em pó. Meu e-mail é:smdonasanta@uol.com.br. Obrigada!

Enio Rodrigues disse...

Edson,
Parabéns pelo site. Muito interessante, fácil de navegar. Em breve estaremos anunciando nossa gráfica por aqui.

Edson Souza disse...

Enio obrigado pelo apoio, fico feliz que tenha gostado do site e espero mesmo parceiros de peso para continuarmos obtendo sucesso...grande abraço

Edson Souza disse...

Rosiane obrigado pelo contato...é muito bom o pessoal da area de SM nos escrever.

Vou te indicar dois fornecedores que poderao te ajudar com displays para refresco em pó.

www.displayflash.com.br
www.display.com.br

Espero ter ajudado...abraços

Unknown disse...

Pessoal, gostaria que alguem postasse algum material sobre merchandise experiencial, vlw

Anônimo disse...

olá já mandei minhas fotos duas vezes e não publicaram será que elas não estão de acordo com as exigências descrtita no site?meu nome é juliana sou promotora da paladar...abraços!!!!

Anônimo disse...

olá gostaria de inserir alguns trabalhos meu no pdv ativo.se possivel pois eu nao consigo de jeito nenhum.

meu email é uilson.borges@bol.com.br

val2409 disse...

Ola,
Gostaria de contribuir com as ações da empresa Navcity se possível.
valeria.ferreira@sightgps.com.br
valeria ferreira
marketing

Ariel disse...

Olá boa tarde! Quero trabalhar na promoção de pascoa desse ano. Será que alguém ai pode me dizer para qual agência ligo para tentar uma oportunidade? Trabalhei em 2003, então perdi os contatos.
Obrigada. Meu nome é Ariadne meu e_mail ariadneariel@ig.com.br.

Unknown disse...

Boa noite! Iniciei agora em uma empresa onde preciso fazer ponto extra, no meu caso é de biscoito cream cracker 400g e estou precisando de ajuda e ideia para fazer um ponto bonito e chamativo. Podem ajudar-me?