19 de setembro de 2008

Nova embalagem do fermento Royal


Pela primeira vez em 85 anos, a marca de fermento químico em pó mais conhecida do mercado muda sua tradicional embalagem de latinha. Agora o produto vem numa embalagem plástica, anatômica, mais fácil de abrir e fechar, facilitando seu manuseio.

Além disso, o novo recipiente vem com uma exclusiva tampa medidora: sua medida equivale a uma colher de sopa, quantidade de fermento utilizada na maioria das receitas de bolos.

O lançamento chega às gôndolas dos supermercados no fim de setembro e promete agradar. Para a gerente de marketing de fermentos e sobremesas da Kraft Foods Brasil, Luciana Pires, a evolução na embalagem é necessária para acompanhar a consumidora que, também quer produtos mais práticos.

“O fermento em pó Royal é um ícone no mercado e sinônimo de fermento, líder absoluto da categoria há muitos anos, porque responde às necessidades de suas consumidoras. E a mulher de hoje tem uma vida mais agitada, mudou. E Pó Royal acompanha essa mudança e traz uma embalagem com mais praticidade ao mercado”, explica.

Para apoiar o lançamento, a marca Royal colocará no ar um filme, em TV aberta, que apresenta a nova embalagem do fermento em pó além de anúncios em revistas femininas e mídia exterior.
FONTE : www.revistafator.com.br

0 Participações: