Galo e Renata, que estão entre as marcas mais vendidas em suas categorias, ganham itens diferenciados em seu já amplo portfólio
O Grupo Selmi, um dos principais fabricantes brasileiros de massas, bolos e farinhas especiais, vai além da simples participação com um estande na Apas 2008, em São Paulo. A companhia traz à feira internacional de negócios em supermercados uma novidade que vai surpreender supermercadistas e consumidores: o Café Galo.
Em 2008, o Grupo Selmi estima aumentar seu faturamento em 15%, atingindo os 10% de market share em massas. A companhia está apostando na confiança que suas marcas transmitem para figurar com destaque nesses dois concorridos mercados. “Fomos apontados como os preferidos dos consumidores, no momento da compra. Por que não acrescentar dois itens de sucesso entre o público, com a qualidade que já é sinônimo de nossas marcas, em massas ou bolinhos?”, diz Egbert Toledo, gerente de marketing do grupo.
O executivo baseia-se em informações de pesquisa recentemente divulgada pelo Instituto Nielsen, que apontou as marcas Galo e Renata, do Grupo Selmi, entre as mais vendidas na categoria “massa alimentícia”, além da conquista da vice-liderança em “lámen” ou macarrão instantâneo. O estudo nacional contém resultados atrelados ao faturamento de 200 categorias de produtos.
0 Participações:
Postar um comentário