14 de janeiro de 2013
Devassa cria blitz de promotoras para o carnaval de rua
A Devassa terá blitz com promotoras nas ruas interagindo com os foliões durante o carnaval no Rio de Janeiro. A ação visa aumentar a interação com o público e ativar a marca durante as festas de rua. A companhia apresentou também as novidades para o seu camarote na Marquês de Sapucaí, o Espaço Devassa, e a sua madrinha, a atriz Alinne Moraes.
Em sua fanpage do Facebook, foi lançado um concurso cultural que levará 40 consumidores como convidados para blocos de rua do Rio de Janeiro e para o próprio camarote. Para participar, o usuário deve criar um “bloco virtual” e convidar os amigos para fazer parte dele. Os blocos com o maior número de participantes ganham.
A marca também investe em outras praças: a Devassa é a cerveja oficial do desfile das escolas de samba de São Paulo, fechou parcerias com importantes casas noturnas em Jurerê Internacional, em Florianópolis, patrocina o camarote Salvador, na Bahia, e o camarote Globeleza, no circuito do Galo da Madrugada, em Pernambuco.
Fonte e imagem: Mundo do Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Participações:
Postar um comentário