14 de janeiro de 2013
Brasil Kirin reforça Marketing para categorias não alcoólicas
A Brasil Kirin aumenta o foco em produtos do seu portfólio de bebidas não alcooólicas. A categoria principal da companhia continua sendo a de cervejas, mas outros itens receberão reforços em suas ações de Marketing. A companhia também investirá mais na distribuição e pretende chegar a 1 milhão de pontos de venda nos próximos três anos.
A principal meta é crescer com as linhas existentes e fortalecer as marcas do grupo. “Queremos aumentar a ênfase em outras categorias e crescer com as linhas atuais do nosso portfólio. Acreditamos que ainda há um enorme potencial de crescimento em algumas marcas”, afirma Maria Inêz Murad, Diretora de Marketing da Brasil Kirin.
Sobre o portfólio da companhia em outros países, não há confirmação do lançamento de nenhum produto no mercado brasileiro, mas este movimento não está descartado. “Estamos avaliando oportunidades e eventuais sinergias com produtos da Kirin. Faremos os estudos e testes necessários com o consumidor brasileiro. Se concluirmos que há espaço para novidades, seguiremos por este caminho, mas esta não é a prioridade”, avisa a Diretora de Marketing.
Fonte: Mundo do Marketing
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