3 de fevereiro de 2012

Mídia em Foco promove blitz em praias e divulga absorvente interno Intimus Gel







Campanha realizada para a Kimberly Clark distribuiu 52 mil amostras do produto em praias de Pernambuco e Bahia

Mídia em Foco promove blitz em praias e divulga absorvente interno Intimus Gel
Campanha realizada para a Kimberly Clark distribuiu 52 mil amostras do produto em praias de Pernambuco e Bahia

Para as mulheres que desejam aproveitar uma boa praia sem maiores preocupações na estação mais quente do ano, a Intimus Gel promove durante os dias 28 de janeiro a 19 de fevereiro uma blitz em algumas das principais praias do Nordeste. A ação de sampling foi executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais.

Para a ação, uma equipe composta por 40 pessoas, entre promotoras e supervisoras uniformizadas percorreu as praias de Porto Seguro e Salvador, na Bahia, além de Recife e Porto de Galinhas, em Pernambuco, para apresentar o absorvente interno Intimus Gel, da Kimberly Clark. “As blitz realizadas nas praias têm grande alcance e aceitação, principalmente entre o público feminino. A vantagem de campanhas como esta é a garantia de alta segmentação do público-alvo”, explica André Bronstein, sócio diretor da Mídia em Foco.

Com planejamento da agência Ogilvy, a campanha distribuiu ao todo 52 mil amostras e a estimativa é de que 200 mil pessoas tenham sido impactadas.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clube s, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estand es, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pe psico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

0 Participações: