24 de maio de 2011

NewStyle ativa Chopp Brahma no PDV

Agência cria duas promoções para a marca que vão agitar o happy hour em mais de 1.000 bares do país



A marca Chopp Brahma lança duas ações promocionais, assinadas pela NewStyle, que prometem ser um sucesso em 1.200 PDVs do país. A proposta da marca é fortalecer suas relações com os canais de vendas e estimular a fidelização dos clientes aos bares que aderiram as promoções “Volte Sempre” e “Saideira a Toda Hora”.

As ações, que já estão no ar em algumas praças, possuem mecânicas simples e convidativas. Na promoção “Volte Sempre”, o consumidor que for ao bar de quinta-feira a domingo e consumir Chopp Brahma + petiscos da promoção ganha 50% de desconto no mesmo pedido 
realizado de segunda a quarta.

Já a “Saideira a Toda Hora” é uma promoção válida de segunda a quarta-feira para potencializar em vendas um jargão que é utilizado pela maioria dos consumidores dos bares. A cada 2 Chopp Brahma pedidos, o consumidor tem direito a uma saideira, ou seja, o 3º 
chopp é grátis. Quanto mais Chopp Brahma o consumidor pedir, mais saideiras vai ganhar.

A NewStyle assina planejamento, criação e execução das ações.

Ficha Técnica: 
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Dinho Alves, João Garcia 
Planejamento: Carlos Gajo 
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Renata Alterio 
Produção: Christiano Ramos 
Aprovação: Fábio Chamis

Sobre a Newstyle - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: AmBev, Camil, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

0 Participações: