Empresa realizou a distribuição de folhetos sobre a Fórmula Indy para o Grupo Bandeirantes e amostras de bombom Sonho de Valsa e biscoito recheado Trakinas para a Kraft Foods
Mídia em Foco - AYRTON SENNA SAO JOSE 24Os motoristas que passaram pelos pedágios das rodovias Ecovias/ Imigrantes (Piratininga – Sentido Litoral), Ecopista/ A. Senna (Itaquaquecetuba – Sentido Litoral e São José dos Campos – Sentido Capital), Autoban/ Bandeirantes (Campo Limpo – Sentido Interior) e Autoban/ Anhanguera (Perus Norte – Sentido Capital) tiveram a oportunidade de receber folhetos informativos sobre a corrida de Fórmula Indy, ocorrida no começo de maio.
A ação aconteceu dos dias 20 a 24 de abril, feriado prolongado que antecedeu a corrida, e foi promovida pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais. Estima-se que 300 mil pessoas tenham sido impactadas com a divulgação encomendada pelo Grupo Bandeirantes.
Mídia em Foco - Trakinas - Maio2011
Já os motoristas que passaram pelos pedágios da Rodovia dos Bandeirantes (Campo Limpo – Sentido Interior) nos dias 20 e 22 de abril receberam dois pacotes do biscoito recheado Trakinas, da Kraft Foods. A ação contou com promotoras devidamente uniformizadas e com bolsas da fabricante, que distribuiu ao todo 72 mil pacotes. Estima-se que 150 mil pessoas tenham sido impactadas.
No mesmo período, a Mídia em Foco também realizou outra ação para a Kraft Foods, desta vez para divulgar a nova embalagem do bombom Sonho de Valsa. Os produtos foram distribuídos aos automóveis que passaram pelas rodovias BR 277 – Ecocataras Mídia em Foco - Ação Sonho de Valsa - Maio2011(Candói - Duplo Sentido Foz do Iguaçu), RS 122 – Convias (Farroupilha sentido Caxias do Sul / Nova Petropolis / Gramado), BR 101 - Auto Pista Litoral Sul (Porto Belo Duplo Sentido entre Balneário/Floripa), Ecovias / Piaçaguera (Santos – Sentido Capital), Ecovias / Pedro Taques (São Vicente – Sentido Litoral), Ecopista/ A. Senna (Guararema – Sentido Campos do Jordão) e ViaOeste/ Castelo (Itapevi – Sentido Interior), nos dias 20 a 24 de abril.
No total, foram distribuídos 380 mil bombons e a estimativa é que meio milhão de pessoas tenham sido impactadas.
Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clube s, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estand es, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.
Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pe psico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Serviço:
Mídia em Foco – Inteligência Indoor
www.midiaemfoco.com.br
0 Participações:
Postar um comentário