Com abrangência nacional, a ação contempla adesivos nos provadores e a inserção de vídeos em 3D nas TVs internas da rede para divulgar a Promoção “Beleza atrai Beleza”
Os provadores femininos de 166 estabelecimentos da rede de Lojas Marisa, em 25 estados, estarão adesivados - até 05 de setembro - com peças da Promoção “Beleza atrai Beleza” do Boticário - maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo. Para complementar, serão veiculados vídeos em 3D nas TVs de 10 lojas, utilizando o sistema de Digital Signage – serão mais de 3 mil inserções. A ação é executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor e a campanha publicitária assinada pela AlmapBBDO.
A expectativa do Boticário é impactar mais de 8 milhões de pessoas que circularem pelas Lojas Marisa. A promoção “Beleza atrai Beleza” dá descontos especiais para quem comprar – em qualquer uma das 2.840 lojas da marca - um produto da linha Cuide-se Bem e outro da linha de maquiagem Intense.
A divulgação será feita em diversas mídias com abrangência em todo território nacional e o marketing indoor foi uma das ações planejadas pela característica inerente - eficácia da comunicação dentro de segmentos. “O contato com a informação da campanha se dá dessa forma: a cliente está experimentando uma nova roupa ou acessório. Nesse momento ela pensa em estar mais bonita e em investir nesse sentimento. A campanha se encaixa naturalmente nessa necessidade da cliente”, analisa André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.
A Mídia em Foco – Inteligência Indoor possui parceria com a rede de Lojas Marisa que prevê a exclusividade da comercialização publicitária de espaços no interior das lojas da rede.
Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, banners, wooblers e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.
Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Os provadores femininos de 166 estabelecimentos da rede de Lojas Marisa, em 25 estados, estarão adesivados - até 05 de setembro - com peças da Promoção “Beleza atrai Beleza” do Boticário - maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo. Para complementar, serão veiculados vídeos em 3D nas TVs de 10 lojas, utilizando o sistema de Digital Signage – serão mais de 3 mil inserções. A ação é executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor e a campanha publicitária assinada pela AlmapBBDO.
A expectativa do Boticário é impactar mais de 8 milhões de pessoas que circularem pelas Lojas Marisa. A promoção “Beleza atrai Beleza” dá descontos especiais para quem comprar – em qualquer uma das 2.840 lojas da marca - um produto da linha Cuide-se Bem e outro da linha de maquiagem Intense.
A divulgação será feita em diversas mídias com abrangência em todo território nacional e o marketing indoor foi uma das ações planejadas pela característica inerente - eficácia da comunicação dentro de segmentos. “O contato com a informação da campanha se dá dessa forma: a cliente está experimentando uma nova roupa ou acessório. Nesse momento ela pensa em estar mais bonita e em investir nesse sentimento. A campanha se encaixa naturalmente nessa necessidade da cliente”, analisa André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.
A Mídia em Foco – Inteligência Indoor possui parceria com a rede de Lojas Marisa que prevê a exclusividade da comercialização publicitária de espaços no interior das lojas da rede.
Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, banners, wooblers e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.
Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
0 Participações:
Postar um comentário