Curso de Marketing Promocional e MerchandisingFerramentas, Aplicações e Resultados
O curso abrange os conceitos e as tendências do marketing promocional aplicado ao varejo, bem como aplicações práticas e estudo de casos.
28/08/2010
Carga Horária: 08 horas
ÚLTIMAS VAGAS
Público Alvo
Estudantes e profissionais de comunicação e marketing, administração, profissionais do varejo e empresas que desejem atuar de forma mais estratégica e eficaz na comunicação no ponto-de-venda.
Conteúdo Programático
Mercado e Conceitos
Mix de marketing X Mix de comunicação
Comunicação above the line X below the line
Marketing, publicidade e propaganda
Marketing promocional e digital – um casamento efetivo
Promoção institucional X Promoção de vendas
Merchandising editorial
Trade marketing: relação entre indústria e varejo
Promoção
Promoção institucional: Valorizando a imagem da empresa
Visão estratégica de promoção de vendas
Itens e ações promocionais
Legislação de promoção com premiação
Merchandising no Ponto-de-Venda
Evolução do varejo e do PDV
Comportamento do consumidor: necessidades e tomada de decisão
Ambiente promocional e compra por impulso
Branding e comunicação no PDV
Atmosfera de vendas e visual merchandising
Layout de loja e gerenciamento de espaço
Impacto dos materiais de exibi técnica
A importância do atendimento no PDV
Tendências para o PDV
O Profissional de Comunicação no Varejo
No media: noções de viral, guerrilha e infotenimento
O mercado de promoção e merchandising no varejo
Relacionamento entre agência e cliente
Oportunidades de atuação profissional
Programação
08:00h – Credenciamento e Welcome-Coffee
08:30h – Início do Curso
12:30h – Intervalo para Almoço
14:00h – Retorno das atividades
18:00h – Encerramento e Entrega de Certificados
Facilitador
Wagner Bastos / @wbastos
Publicitário com MBA em Marketing. Atua com Marketing Promocional e Merchandising há dez anos, prestando consultoria a agências e empresas na área de marketing, merchandising, promoções e varejo. Professor de Marketing do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC – Campinas e Diretor de Relações com o Mercado da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) onde também é membro do GEA – Grupo de Estudos de Acadêmicos da Executiva Nacional da AMPRO.
Local
Noumi Plaza Hotel
Av. Julio Mesquita, 115, Cambuí – Campinas – SP
Investimento
Profissionais R$300,00
Pgto. Em 2x – 50% na reserva de vaga (R$150,00) e 50% no dia do curso (R$150,00).
Estudantes R$150,00
Pgto. Em 2x – 50% na reserva de v aga (R$75,00) e 50% no dia do curso (R$75,00).
Desconto especial para ex-participantes Integra e grupos de no mínimo 5 integrantes
Os valores passarão para: Profissionais R$240,00 e Estudantes R$120,00
No valor está incluso welcome-coffee, material de apoio e certificado de conclusão.
Inscrição
Individual
Integracursos.com.br/cursos/html/promocao_campinas.html
Após o preenchimento da ficha de inscrição, você receberá sua reserva de vaga por email
Grupos
Enviar email para comunicacao@integracursos.com.br com o nome completo, email para contato, telefone, profissão e/ou faculdade dos integrantes. Após o envio, cada participante recebrá sua reserva por email.
Vagas limitadas.
Realização
Integra Cursos
Rua Apotribu, 139, cj. 52 – São Paulo – SP
Tel/Fax: (11) 2936 0113
integracursos.com.br @integracursos
0 Participações:
Postar um comentário