
A campanha destinará recursos para diversas atividades, como divulgação das ações da entidade no Brasil, custeio de passagens de atletas brasileiros e comissão técnica, e patrocínio dos Jogos Nacionais Special Olympics 2010, que acontecem em 12 de outubro deste ano, quando os atletas que participarão nos jogos da Grécia em 2011 serão selecionados.


O projeto envolve também o patrocínio do atleta especial Maicon Santos, que irá para a África do Sul, onde participará de uma partida especial entre celebridades mundiais e atletas Special Olympics, em um jogo preliminar às quartas de final da Copa do Mundo 2010.

Organização global fundada em 1968, está presente em mais de 180 países. Mais de 2,5 milhões de atletas e seus familiares contam com seu apoio, sendo-lhes oferecida a oportunidade de viver uma experiência única na qual podem demonstrar suas habilidades e capacidades por meio de atividades esportivas.
As competições acontecem uma vez a cada dois anos e são divididas em Jogos Mundiais de Verão e de Inverno, mas os programas de treinamento são realizados regularmente e há desde disputas regionais até mundiais. Oferecemos treinamento e competição em Esportes Individuais, Esportes Coletivos, Esportes Unificados e Programa de Atividades Motoras. Além disso, a organização é reconhecida pelo Comitê Internacional é a única, no mundo, autorizada a utilizar o termo Olímpico.
A entidade é parceira da P&G há 28 anos nos Estados Unidos, há cinco na Turquia e Emirados Árabes e recentemente no México.
www.specialolympics.org.br
Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles®, e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças no mundo todo, por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar.
http://www.pg.com
Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
0 Participações:
Postar um comentário