
Ao analisar o mercado, a casa de design percebeu que os ingredientes dos alimentos prontos sempre aparecem "perfeitos" nas embalagens, sem defeito algum. O que ia na contramão das pessoas, que procuram cada vez mais alimentos naturais, muito mais preocupadas com a saúde e o bem estar. "É só observarmos

Além disso, a proposta propôs uma separação dramática entre comida e informações nos packs. “Afinal, de nada adiantaria criar um belo projeto para depois escondê-lo embaixo de claims e splashes”, completa Gustavo.
As novas embalagens podem ser encontradas nos supermercados de toda a América Latina. O case completo você pode conferir no site: www.casarex.com.br

Casa Rex é uma casa de design com bases operacionais em São Paulo e Londres cuja área de atuação vai de extensos projetos globais para marcas de consumo até a livre experimentação de ideias, não podendo ser enquadrada sob os tradicionais moldes de "agência" ou "estúdio" de design. Para conhecer mais, acesse: www.casarex.com.br
0 Participações:
Postar um comentário