9 de janeiro de 2013
Skol vai eleger “generais” do carnaval
21:59
Bebidas, Facebook, Marketing, Noticias, Redes Sociais, Skol, Varejo
Seja o primeiro a comentar
A Skol vai transformar consumidores em “generais” da marca para atuarem no carnaval. A promoção “Operação Skol Folia” utiliza a plataforma digital Skoland para escolher os fãs da empresa para um dos “quarteis” montados em Salvador, Recife, Olinda, Ouro Preto, São Luís do Paraitinga e Florianópolis. O objetivo da ação é estimular a interação dos usuários na Skoland. Para participar, é preciso se inscrever no site, convidar os amigos por meio do Facebook e cumprir algumas “missões” virtuais.
Os fãs com maior pontuação final ganharão a viagem com direito a três acompanhantes para a cidade escolhida como “quartel general”. Os “generais” da Skol terão como missão recepcionar as mulheres nos camarotes, participar de trios elétricos e comandar outras atividades realizadas pela empresa. A ação é válida até o dia 20 e apromoção é executada pela Bullet.
Fonte e Imagem: Mundo Marketing
Postado por Paula Souza em 09/01/2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Participações:
Postar um comentário