A Ambev reuniu oito empresas e vários clubes de futebol para promover o “Movimento por um Futebol Melhor” com o objetivo de impulsionar a receita dos clubes por meio do programa sócio-torcedor. Além da companhia de bebidas, Unilever, PepsiCo, Danone, Bradesco, Burguer King, Sky e Seara farão preços promocionais em produtos e serviços enquanto as redes varejistas Carrefour, Extra e, em breve, Walmart, oferecerão ofertas em itens específicos dos seus catálogos para os torcedores.
A iniciativa consiste em descontos de 5% a 10% em cerca de 300 itens de diversos segmentos para sócios que estiverem com a mensalidade em dia. Para facilitar a identificação no ponto de venda, os produtos participantes terão um selo do movimento.
Por enquanto, o projeto é válido para torcedores dos clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Em março, times do Rio Grande do Sul e Pernambuco farão parte da rede de benefícios e a intenção é que até o final do ano alguns do Ceará, Santa Catarina e Goiás sejam incluídos. Um site foi criado para dar mais informações sobre os produtos e serviços, preços promocionais, planos de cada clube e o saldo de desconto acumulado pelo sócio. O embaixador da iniciativa é o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Fonte: Mundo do Marketing
0 Participações:
Postar um comentário