19 de março de 2012

Está chegando a maior feira de Supermercados do mundo




Em maio, a APAS 2012 vai reunir toda a cadeia do abastecimento para dias de muito conhecimento, tendências, networking e negócios.

A 28ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados vai abordar o tema Colaboração – Inteligência Compartilhada Criando Valor para o Consumidor, propondo reflexões e indicando caminhos para o setor supermercadista.

A colaboração se refere ao compartilhamento de expressões e opiniões que somadas criam valor estratégico e competitivo. Todo mundo fala. Todo mundo se expressa. Cada indivíduo (consumidor, indústria, fornecedor, órgãos governamentais) tem o seu espaço. O desafio para o varejo é saber interpretar esse conjunto de ideias e transformá-las em inteligência compartilhada.

Descobrir soluções para esse cenário tão dinâmico é a proposta de todos os eventos paralelos que acontecem na APAS 2012:

• Feira de Negócios em Supermercados
• Congresso de Gestão
• Arena do Conhecimento
• Visitas Técnicas

FEIRA DE NEGÓCIOS EM SUPERMERCADOS. UMA REDE INTEGRADA, DINÂMICA E COLABORATIVA COMPARTILHANDO GRANDES NEGÓCIOS.

A Feira de Negócios em Supermercados vai colocar você nesse ambiente colaborativo, que gera novas vivências, troca de ideias e, principalmente, novos negócios.

Com a expectativa de receber 550 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 68 mil m², a Feira consolida sua representatividade como a maior feira de supermercados do mundo. Junte-se a mais de 72 mil empresários e executivos do varejo e a essa gama de oportunidades que deve gerar mais de R$ 5 bilhões em volume de negócios.

Como visitante, expositor ou patrocinador, você terá uma experiência enriquecedora, positiva e muito rentável.


PROGRAME-SE, VISITE OS ESTANDES, COMPARTILHE EXPERIÊNCIAS. O AMBIENTE COLABORATIVO DA APAS 2012 É IDEAL PARA OS BONS NEGÓCIOS.

Roteiro de visita

• Escolha os estandes/fornecedores de seu interesse com antecedência.
• Anote o endereço desses estandes, monte o seu roteiro e o leve à visita.

Negócios
• Leve bloco de anotações, cartões de visita, calculadora e material de divulgação de sua empresa.
• Se for o caso, leve também pequenos brindes.
• Não carregue muito peso, leve só o essencial.
• Se tiver reuniões pré-agendadas, procure chegar com antecedência para se preparar com tranquilidade.
• Depois do evento, mantenha e aprofunde o relacionamento com fornecedores e empresas de interesse para seus negócios.

Traje
• Use sapatos e roupas confortáveis, pois a área a ser percorrida é bastante extensa.

Alimentação
• Mantenha uma alimentação leve e saudável.
• Beba água e sucos regularmente.
• Entre as visitas, tire um tempinho para tomar água ou café e descansar.

Transporte
• A APAS incentiva o uso do metrô. A estação Portuguesa-Tietê é bem próxima e conta com transporte credenciado até o Expo Center Norte.
• Se for de carro, monte grupos e dê carona. Além da companhia, você contribui para deixar o evento ainda mais sustentável.

DICAS INTERNACIONAIS
VISITE OS ESTANDES INTERNACIONAIS E AMPLIE AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA SUA EMPRESA.


Por sua economia estabilizada e pelos grandes avanços sociais conquistados nos últimos anos, o Brasil ocupa um papel de destaque no cenário econômico mundial. O grande potencial para crescimento é outro fator que contribui para que o país atraia cada vez mais empresas e investidores.

Essa conjunção favorável para grandes oportunidades reflete-se também na presença crescente de expositores de outros países na APAS 2012, fator que agrega ainda mais valor ao evento e potencializa a possibilidade de parcerias bilaterais. Agende-se para visitar esses estandes: fique por dentro de tendências e novidades e amplie sua
rede colaborativa de contatos.

Siga estas dicas e aproveite ao máximo:
• Para facilitar possíveis transações comerciais, vá acompanhado de um profissional de comércio exterior de sua empresa ou de um profissional bilíngue.
• Leve cartões de visita nas três línguas oficiais do evento – português, inglês e espanhol.
• Procure conhecer as principais características da empresa, se já atende ao mercado brasileiro, política de preços e questões logísticas.
• Programe-se: agende reuniões de negócios com antecedência.
• Conte com o suporte da APAS para importações. Entre em contato e conheça melhor esse serviço.

Importante

Guarde os materiais de divulgação do expositor junto com o cartão de visita para facilitar futuros contatos.


Conheça, participe e compartilhe grandes resultados.
De 7 a 10 de maio de 2012
Expo Center Norte
São Paulo
Brasil

0 Participações: