A embalagem cartonada combifit da SIG Combibloc dá um passo importante no ano de seu aniversário: o formato de um litro combifitPremium, que começou 2001 como uma inovação, consolidou-se como uma história de sucesso. Dez anos após o seu lançamento, a combifit está disponível em cinco diferentes volumes que variam de 150 a 1.500 ml.

Ralf Mosbacher, Head of Global Product Management da SIG Combibloc comenta: “Uma grande vantagem para as indústrias de bebidas é que a mesma máquina de envase padrão da SIG Combibloc pode trabalhar com dois formatos de embalagem: combibloc ou combifit. A mesma flexibilidade também é oferecida pelos aplicadores que garantem o formato diferenciado da embalagem combifit após o envase e aplicam as tampas para os dois formatos. Desta forma, é possível lançar linhas completas de produtos e posicioná-los de acordo com seus públicos-alvos”.

O design suporta a forma
O formato de embalagem combifit permite aos fabricantes de bebidas darem mais ênfase ao seu formato diferenciado. Como explica Mosbacher: “Estamos muito felizes com alguns exemplos bastante criativos. Por exemplo, a linha de sucos premium Sunraysia foi a primeira marca no Reino Unido a utilizar combifitMidi de 750 ml com tampa de rosca combiSwift em abril. A parte frontal da embalagem reforça o formato da embalagem e facilita a divulgação da marca ou promoções do produto.”

Sobre a SIG Combibloc
A SIG Combibloc é uma das principais fornecedoras mundiais de embalagens cartonadas e máquinas
de envase para alimentos e bebidas. Em 2010 a empresa alcançou um faturamento de € 1,360 bilhão,
com cerca de 4.650 funcionários em 40 países. A SIG Combibloc integra o Grupo Rank, com sede na
Nova Zelândia.
0 Participações:
Postar um comentário