21 de junho de 2011

Mídia em Foco e Kraft Foods realizam ação na rede Magazine Luiza

Empresa distribui 100 mil pacotes de Trakinas em 40 estabelecimentos em todo o estado de São Paulo
 Os clientes que visitam as 40 lojas selecionadas da rede Magazine Luiza do estado de São Paulo estão recebendo uma bela surpresa. Dando continuidade à parceria iniciada em 2010, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor, realiza mais uma ação na rede de varejo. Especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, a Mídia em Foco organiza até o final de junho a distribuição de 100 mil pacotes da bolacha Trakinas.

Iniciada em maio, a ação é realizada para a Kraft Food, detentora dos direitos da marca, e tem como objetivo reforçar seu posicionamento do produto com o público flutuante da loja. “A entrega de produtos cria uma forma de interação mais próxima entre a marca e o consumidor final”, analisa André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco. A campanha impressiona pelos números: ao todo, serão distribuídos 100 mil pacotes da bolacha e espera-se que meio milhão de pessoas sejam impactadas de maneira direta.

Além da entrega dos produtos, foram desenvolvidos displays personalizados espalhados pelos caixas e spot de rádio para veiculação interna a cada 20 minutos, comunicando aos clientes sobre a ação. Toda a ação foi desenvolvida pela Agência Outpromo. Os pacotes são distribuídos para todos os clientes que efetuarem compras com o cartão Luiza, para aqueles que recarregarem o celular em uma das unidades participantes, ou ainda para clientes que pedirem um empréstimo consignado ou qualquer quantia de crédito.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

0 Participações: