7 de maio de 2011

Crystal ganha nova fórmula e embalagem

Benefício de proteção contra manchas brancas do antitranspirante é o terceiro maior pedido das mulheres brasileiras, atrás apenas de eficácia e fragrância

Rexona acaba de relançar o antitranspirante Crystal, que minimiza os resíduos deixados na roupa após a aplicação. Além de nova embalagem, o produto chega ao mercado com nova fórmula – ainda mais eficaz no controle das manchas brancas.

Na nova fórmula de Crystal, desenvolvida pelo centro de pesquisa e desenvolvimento da Unilever, o ativo do antitranspirante é quebrado em micropartículas e estas são envolvidas por um óleo cosmético, que torna o produto ainda mais imperceptível e faz com que ele não se prenda ao tecido da roupa.

“Segundo pesquisa realizada pela Unilever, o benefício de não deixar resíduos brancos na roupa é considerado pelas mulheres como terceiro mais importante na compra de um antitranspirante, atrás apenas de eficácia e fragrância”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.

O novo layout da embalagem – desenvolvido pela agência Echo, da Inglaterra, e adaptado para a América Latina pela Pierini Partners, da Argentina – tem cor preta e um estilo premium, alinhado com o restante dos antitranspirantes femininos de Rexona. O rollon ficou mais moderno, com rótulo metalizado.

Serviço:

A fragrância de Rexona Crystal é floral, frutal e cítrica. O produto já está disponível em todo Brasil nas versões aerosol e rollon, ao preço médio de R$ 9,90 e R$ 5,75, respectivamente.

Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail unilever.sac@higienebeleza.com.br

0 Participações: