A Embelleze, uma das maiores empresas do segmento de beleza do país, é uma das patrocinadoras do Criança Esperança 2010, uma parceria da Rede Globo com a UNESCO - Órgão das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Com isso, a partir deste mês, parte da renda obtida com a venda dos produtos Embelleze será destinada à UNESCO em benefício do Criança Esperança.
Transformação faz parte do DNA da Embelleze, uma empresa que é especialista nos cabelos das mulheres brasileiras e que as acompanha em sua batalha diária, levando beleza em cada ciclo de sua vida.
Todos os produtos da Embelleze, disponíveis em cerca de 100 mil pontos de venda no país, e material de divulgação - como displays de PDV e faixas de gôndola - estão com o selo do projeto. Anualmente, a Embelleze comercializa mais de 100 milhões de unidades e parte dessa renda será em prol do projeto Criança Esperança.
O Instituto Embelleze também está envolvido com a campanha. Para isso, foram criadas camisetas especiais e uma ecobag, que já podem ser encontradas nas 250 franquias do Instituto em todo o Brasil.
“A Embelleze é uma empresa que tem verdadeira paixão pela vida e, por isso, desenvolve há mais de 20 anos projetos socioambientais com o objetivo de capacitar e gerar cidadãos aptos a uma realidade mais humana e participativa. Com esse perfil, não poderíamos ficar de fora desta generosa campanha que transforma vidas”, comenta Jomar Beltrame, vice-presidente da Embelleze.
Em 2010, o Criança Esperança está apoiando 64 projetos sociais, beneficiando diretamente mais de 33 mil crianças e jovens. Em 24 anos, o Criança Esperança já contemplou cerca de quatro milhões de pessoas e mais de cinco mil projetos sociais.
0 Participações:
Postar um comentário