Objetivo é incentivar a compra de produtos que podem ser combinados com os refrigerantes
A agência DIA Comunicação, especializada em Ponto de Venda, Branding e Embalagens, desenvolveu para a Coca-Cola um rack personalizado para exposição de refrigerantes da marca e produtos relacionados. O objetivo da peça é dar destaque às embalagens retornáveis e promover a combinação de produtos, conceito conhecido como "cross merchandising".
"O rack é bastante funcional e deverá otimizar o espaço reduzido de mercearias, além de trazer conveniência para o trade e para o consumidor, já que, além de expor a Coca-Cola retornável, a peça pode oferecer um mix de produtos que combinam com ela", afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.
Como sugestão de diversidade, Lanzetta destaca a possibilidade de reunir, em um mesmo local, produtos utilizados em eventos específicos. "Na sugestão de um churrasco, por exemplo, o rack associa a Coca-Cola ao carvão, ao fósforo, às grelhas, ao sal etc. Em um único lugar o consumidor consegue se lembrar de tudo o que ele precisa para o seu churrasco e têm os produtos ao alcance da mão", afirma.
O projeto traz ainda outra vantagem: a criação de um ponto extra de exposição Coca-Cola, com decoração completa. As peças deverão ser implementadas em todo o território nacional, a partir do mês de dezembro.
A DIA Comunicação é responsável pela comunicação em mais de um milhão de pontos de venda dos refrigerantes Coca-Cola no País, desde 1999.
Sobre a DIA Comunicação
Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de ponto de venda, branding, e embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 70 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Ampla, Coelce, Galderma, Revlon, Infoglobo, entre outros.
0 Participações:
Postar um comentário