
A Coca-Cola ganhou nos locais de exposição uma arte exclusiva para a festa, que reúne imagens com os dois bois-bumbás, Garantido e Caprichoso, que se apresentam durante o evento. Valores como tradição e torcida também foram destacados nas peças de comunicação.
"Apostamos também na característica de 'refrescância', um dos valores trabalhados pela marca. A ideia é unir a emoção de Parintins, uma paixão para os moradores da região, à sensação refrescante de Coca-Cola, como um estímulo à torcida", afirma Leonardo Lanzetta, diretor-executivo da DIA Comunicação.
A Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora da festa de Parintins, pelo 16º ano consecutivo.
Sobre a DIA Comunicação
Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de ponto de venda, branding, e embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 70 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Ampla, Coelce, Galderma, Revlon, Infoglobo, entre outros.
0 Participações:
Postar um comentário