
Para uma linha de sabonetes que traz em sua composição o chantilly — como principal ingrediente —, sempre misturado com outro item culinário (pêssego, morango ou macadâmia), a proposta da REX foi integrar o universo cosmético, que se comunica de uma maneira majoritariamente subjetiva, com o culinário, que prioriza a imagem dos ingredientes gerando “appetite appeal”, e traduzi-los numa linguagem visual que foge do padrão da categoria ao mesmo tempo se destaca dentro das demais plataformas LUX.
REX DESIGN GANHA MAIS PRÊMIOS

As embalagens premiadas estão expostas na Luxepack em Monaco e em 2010 serão exibidas na DesignPack Gallery em Paris e na Luxepack em Shanghai.
Confira no link a seguir o projeto premiado da REX: http://blog.pentawards.org/?p=2237
REX DESIGN GANHA MAIS PRÊMIOS

Sobre a REX Design:
Há 12 anos no mercado, a REX Design é uma das maiores agências de design do país. Recentemente, também passou a atender a Unilever de Londres trabalhando com diversas marcas Globais.
Com atuação nacional e internacional, a REX desenvolve projetos extensos e inovadores nas áreas de Identidade Visual, Embalagem e Promoção para clientes como Unilever, Kraft, FEMSA e Hershey’s. Como um escritório de design multidisciplinar, a agência também inova em projetos autorais e experimentais, desde editorial de livros e ilustrações até a concepção de exposições e animações atendendo de Escolas infantis às mais influentes Editoras do país.
A REX Design, reconhecida por seu expertise, profissionalismo e criatividade é a mais premiada em toda a história da Bienal Brasileira de Design Gráfico.
0 Participações:
Postar um comentário