30 de junho de 2009

Selmi lança Biscoito Amanteigado e Azeite

Selmi investe R$ 7 milhões para entrar no mercado de biscoitos e azeite

Com portfólio de produtos recém-saído do forno, Grupo marca a participação em dois novos segmentos - biscoito e azeite.

O grupo Selmi produz há mais de 120 anos, massas alimentícias reconhecidas por sua qualidade. Agora, o grupo apresenta duas grandes novidades: sua linha de biscoitos e azeite.

"Com a marca Galo fomos eleitos líderes de mercado de vendas de massas alimentícias, pelo terceiro ano consecutivo. Queremos levar também nossa qualidade e tradição para o competitivo mercado de biscoitos e azeite", revela Ricardo Selmi, presidente do Grupo.

Além dos biscoitos, o Grupo Selmi investe também no mercado de azeite com lançamento do Renata Superiore Azeite Extra Virgem. O produto promete aquecer o segmento com sua qualidade garantida: o azeite é prensado a frio, feito com azeitonas selecionadas da região Toscana, n Itália, e apresenta acidez máxima de 0,5%. Outro diferencial do azeite é o design inovador de sua embalagem em lata, tendência na Europa, o Selmi Trás para o Brasil essa grande inovação em seu design, terá também a versão vidro, ambas importadas na Itália. "Quando concebemos o azeite, queríamos oferecer algo inovador para o mercado. Nosso azeite será o único com este design diferenciado e inovador, tendência na Europa, que nós somos os primeiros a trazer para o Brasil", complementa.

www.selmi.com.br

0 Participações: