23 de junho de 2009

Rex Design Cria Novas Embalagens para ClouseUp Gel

Desenvolvida pela REX Design, a linha CloseUp Gel ganhou aspecto visual mais contemporâneo e conectado com o universo dos jovens. A agência trouxe uma nova abordagem gráfica, renovando o tradicional ícone da marca CloseUp - imagem do jovem casal. “A foto colorida já não se comunicava mais com a geração de hoje. Para reestabelecer esse link, desenvolvemos um novo tratamento gráfico criando grafismos contemporâneos”, comenta Gustavo Piqueira, diretor criativo do projeto e sócio da agência. As novas embalagens de CloseUp Active Gel, produzidas pela Unilever, podem ser encontradas nos supermercados e mercados nacionais, disponíveis nas versões:

Pepermint drops, Red hot, Menthol Paradise, Eucalyptus fresh e Ice frost.

Sobre a REX Design:

Há 12 anos no mercado, a REX Design é uma das maiores agências de design do país. Recentemente, também passou a atender a Unilever de Londres trabalhando com diversas marcas Globais.

Com atuação nacional e internacional, a REX desenvolve projetos extensos e inovadores nas áreas de Identidade Visual, Embalagem e Promoção para clientes como Unilever, Kraft, FEMSA e Hershey’s. Como um escritório de design multidisciplinar, a agência também inova em projetos autorais e experimentais, desde editorial de livros e ilustrações até a concepção de exposições e animações atendendo de Escolas infantis às mais influentes Editoras do país.

A REX Design, reconhecida por seu expertise, profissionalismo e criatividade é a mais premiada em toda a história da Bienal Brasileira de Design Gráfico.

0 Participações: