
Uma das mulheres mais bonitas do mundo posou para fotos e cortou a fita inaugural do local onde, por um mês ficarão expostos produtos Pantene que já estão disponíveis para consumo em vários locais do mundo, principalmente nos Estados Unidos e que, ainda serão trazidos para o Brasil. “Queremos mostrar para a consumidora brasileira quanta coisa ainda temos para trazer para o País para ressaltar a beleza dela”, diz a diretora de Marketing P&G Beauty, Juliana Azevedo Schahin.

Mas para não deixar a consumidora brasileira apenas na expectativa, Pantene fez o lançamento no Brasil da linha que promove restauração instantânea aos cabelos danificados, Pantene Pro-V Restauração Profunda, com mais uma novidade, o tratamento noturno.
A NewStyle, agência de BTL da marca Pantene, assina toda a criação e produção da ação. Desde a concepção do espaço, que reflete todo o cuidado e beleza que a marca proporciona, até o figurino que a modelo usou, a agência cuidou de todos os detalhes. O objetivo é retratar uma marca forte, premium, que a cada dia agrega novos e importantes produtos à sua linha.
Durante o período da ação no Stand Conceito, uma consultora de beleza estará disponível para explicar como funciona o novo tratamento noturno e fazer demonstração dos produtos internacionais.
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Pantene
Agência: NewStyle
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Amino, Thays Rocha
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Vanessa Cristofani, Tatiana Alves, Ana Succi
Produção/Operação: Sandra Freitas, Rosana Pastene, Josiane Ramos
Aprovação: Thiago Icassati, Renata Ditolvo
Sobre a P&G Beauty – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty alcançou vendas de US$ 28 bilhões no ano fiscal 2007/08, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.
0 Participações:
Postar um comentário