11 de novembro de 2008

Razzo lança linha de detergente

Chega ao mercado a nova linha de limpeza da Razzo, empresa brasileira que há mais de 20 anos atua no setor de produtos de limpeza, higiene e insumos. As novidades são o Lava-louça Razzo, detergentes com forte ação desengordurante, disponíveis em quatro versões: Neutro, Clear, Frutas Vermelhas e Lima Limão; e o novo sabão em barra Toque de Maciez, branco com partículas lilases e essência de lavanda que possui glicerina em sua fórmula e oferece uma limpeza suave e eficaz, com maior rendimento. “O sabão em barra é um produto muito utilizado pelos brasileiros, por sua funcionalidade e flexibilidade no uso; por isso, apostamos em uma linha com diferenciais que atendam de forma mais completa às necessidades dos consumidores”, avalia Guilherme Razzo, diretor da empresa.

Os lançamentos são apostas da Razzo em produtos cujos mercados têm apresentado bom crescimento em vendas. O mercado de detergentes cresceu 59,3%, em relação a 2002, atingindo R$ 617,5 milhões em 2006. Já o mercado de sabões em barra, no mesmo período, chegou a R$ 764,6 milhões, um crescimento de 33,2%, segundo relatório Nielsen Tendências 2007.

Além dos novos produtos, a empresa reformulou as embalagens de toda a linha atual, mudou sua identidade visual com a criação de uma nova logomarca com o símbolo de um raio (significado, em italiano, da palavra “razzo”) e investiu em uma nova planta para fabricação própria de sua linha de líquidos.

Sobre a Razzo

Fundada em 1964, a Razzo iniciou suas atividades com a produção de matérias primas utilizadas na fabricação de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de sua história, diversificou suas atividades, dedicando-se, primeiramente, à produção e à comercialização de sabão em barra e, posteriormente, aos mercados cosmético, farmacêutico e químico (com a produção de massa-base para sabonetes, glicerina bidestilada e sabonetes de alta qualidade). A empresa também é responsável pela terceirização dos sabonetes da linha Johnson & Johnson e do sabão em barra Ace, da Procter & Gamble.

www.razzo.com.br

0 Participações: