Utilizando a força da indústria dos games, maior negócio de entretenimento do mundo, a campanha tem como objetivos aproximar Mach3 do seu target (jovens plugados no mundo dos games), gerar visibilidade da marca nos PDVs, estimular a experimentação dos produtos e aumentar a rentabilidade da categoria de lâminas.
Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Mach3 e cadastrar-se no site www.gillettechampions.com.br, informando seus dados pessoais e o código de barras do produto. Feita a inscrição, o participante escolhe o game que deseja jogar (futebol, tênis ou golfe). A promoção é limitada a um cadastro por participante, porém, quanto mais ele jogar, mais chances terá de ganhar. Os 200 melhores colocados, ao final da promoção, levarão pra casa um console de videogame de última geração exclusivo e o jogador que fizer mais pontos ganhará também uma viagem, com tudo pago, tendo a chance de desafiar o Kaká em Milão numa partida real de videogame. Leia mais...
Fonte : www.pdvnews.com.br
0 Participações:
Postar um comentário