5 de novembro de 2008

Promoção da Gillette Mach 3 - "Entre no jogo com Kaká"

A agência Newstyle é a responsável pela criação e operacionalização da campanha promocional “Entre no Jogo com Kaká”, que é mais uma iniciativa da Gillette Champions para fortalecer a imagem de Mach3, associando a marca aos consagrados atletas do mundo: TigerWoods , Thierry Henry, Roger Federer e Kaká. A promoção acontece em território nacional até 31 de dezembro e os participantes concorrem a 200 videogames e a uma viagem a Milão com a chance de desafiar o Kaká.

Utilizando a força da indústria dos games, maior negócio de entretenimento do mundo, a campanha tem como objetivos aproximar Mach3 do seu target (jovens plugados no mundo dos games), gerar visibilidade da marca nos PDVs, estimular a experimentação dos produtos e aumentar a rentabilidade da categoria de lâminas.

Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Mach3 e cadastrar-se no site www.gillettechampions.com.br, informando seus dados pessoais e o código de barras do produto. Feita a inscrição, o participante escolhe o game que deseja jogar (futebol, tênis ou golfe). A promoção é limitada a um cadastro por participante, porém, quanto mais ele jogar, mais chances terá de ganhar. Os 200 melhores colocados, ao final da promoção, levarão pra casa um console de videogame de última geração exclusivo e o jogador que fizer mais pontos ganhará também uma viagem, com tudo pago, tendo a chance de desafiar o Kaká em Milão numa partida real de videogame. Leia mais...

Fonte : www.pdvnews.com.br

0 Participações: