18 de novembro de 2008

NewStyle executa campanha “Acelere a Pegação” de Gillette Prestobarba

Pelo 2º ano consecutivo, a agência desenvolve o conceito criativo de campanha promocional de Gillette Prestobarba. Com o tema “Acelere a Pegação”, a promoção acontece em todo o país, de 15 de outubro de 2008 a 15 de fevereiro de 2009, e sorteará aos consumidores participantes 33 veículos 0 Km: prêmios aspiracionais de grade valor agregado que geram visibilidade nos pontos-de-venda

O objetivo da megacampanha é reforçar a liderança da marca no segmento de descartáveis. E, para movimentar a categoria dos produtos da família Prestobarba, a promoção possui uma mecânica de participação simples, prêmios que geram uma megaexposição nos PDVs e materiais de merchandising que divulgam a marca e aceleram as vendas. A NewStyle desenvolveu os layouts dos materiais de PDV e é a agência parceira da empresa na operacionalização de toda a ação.

Para participar, o consumidor envia para o CEP promocional da campanha a resposta à pergunta “Qual é o aparelho de barbear que acelera a sua pegação?” e seus dados pessoais manuscritos + 2 embalagens inteiras de qualquer aparelho de barbear Gillette Prestobarba juntamente com a cópia do cupom fiscal da compra. Serão sorteados 33 veículos Celtas 0 Km durante o período da promoção. Mais informações no www.acelereapegacao.com.br.

0 Participações: