Os Correios desenvolveram um aplicativo para fortalecer o relacionamento com o público por meio do Facebook. Com o app “Vai Mais Longe”, usuários podem coletar informações da rede social e revelar aos amigos com quem o usuário mais interage. Ao compartilhar o resultado da ação, o app traz um desafio a ser “cumprido” pelo participante e os amigos marcados. O mecanismo também encontra informações sobre o perfil do usuário, como o post mais comentado, o vídeo com mais interações e os interesses em comum. O software faz parte da estratégia institucional dos Correios, que procura usar uma linguagem moderna e informal. Além do Facebook, a ação inclui ações no Twitter e Instagram com a hashtag #vaimaislonge.
Fonte e Imagem: Mundo do Marketing
Postado por Paula Souza em 09/01/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lembramos que os comentários são moderados antes de serem publicados. Não aceitaremos comentários ofensivos, palavrões, de teor racista ou preconceituoso.
Comente com conciencia e personalidade, precisamos muito de sua opnião.