Ação promovendo o mega sorteio estará presente em 4 terminais de São Paulo e Rio de Janeiro
A Caixa Econômica Federal divulga campanha publicitária criada pela agência Borghierh/Lowe, para incentivar a participação da população na Mega Sena da Virada, maior sorteio de loteria promovido pela instituição. A expectativa é que o super prêmio ultrapasse os R$ 100 milhões para o sorteio que acontece no dia 31 de dezembro de 2010.
Para divulgar o mega prêmio, a agência Borghierh/Lowe programou a veiculação de mensagens, através de 45 painéis dos Terminais Rodoviários do Tietê, Barra Funda, Jabaquara e Novo Rio, administrados pela TR Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lembramos que os comentários são moderados antes de serem publicados. Não aceitaremos comentários ofensivos, palavrões, de teor racista ou preconceituoso.
Comente com conciencia e personalidade, precisamos muito de sua opnião.