Pages

28 de janeiro de 2009

NewStyle cria comunicação de PDV para a Amanco

Pelo segundo ano consecutivo, a agência assina todos os materiais de ponto-de-venda desenvolvidos para a Amanco, uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de tubos e conexões.

A comunicação nos PDVs traz o conceito Raio X (criado pela agência no ano passado) e inova em seus formatos e aplicações. A NewStyle se preocupou em criar materiais diferenciados e adptáveis a cada perfil de loja: home centers e grandes e pequenos varejos.

As várias opções de materiais, positivados em estabelecimentos comerciais de todo o país, trazem informações sobre os produtos, facilitando sua visualização e estimulando a compra. Dentre os materiais criados pela agência estão: móbiles, adesivos, faixa de gôndola, placas sinalizadoras, painéis, banners, cartazes, displays, bandeirolas, folhetos, separadores, stopper, testeiras e broadside.

Ficha Técnica:

Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Daniela Ressia, Max David e André Arantes
Atendimento: Alice Coutinho, Carol Vanuci, Lucimari Nakamura

2 comentários:

  1. noooooossa!...acho q soh faltou um inflável e promotoras mostrando o produto...rsrssrs.
    trabalho completo de PDV.
    parabéns à galera da NewStyle.

    =]

    ResponderExcluir
  2. A NewStyle sempre arrebentando...gostaria de aproveitar a deixa e agradecer a
    Eliane Vitiello da Comunicação Corporativa da NewStyle que sempre estão nos apoiando e enviando seus trabalhos para divulgar aqui no PDV Ativo...abrazz

    ResponderExcluir

Lembramos que os comentários são moderados antes de serem publicados. Não aceitaremos comentários ofensivos, palavrões, de teor racista ou preconceituoso.

Comente com conciencia e personalidade, precisamos muito de sua opnião.