14 de janeiro de 2013

Mídia em Foco impacta um milhão de banhistas em ação para a Intimus nas praias brasileiras


Empresa de mídia out of home ficou responsável por conduzir a campanha pelo 3º ano consecutivo em SP, RJ, ES, CE, PE, SC e RS


Comprovando todo o know-how e experiência de mais de 10 anos no segmento de mídia out of home, a Mídia em Foco realizou pelo 3º ano consecutivo a campanha de verão da Intimus. A ação de sampling em 20 praias do Brasil ocorreu entre os dias 15 de dezembro de 2012 e 12 de janeiro deste ano.

Durante a ação, um grupo de 30 promotoras uniformizadas percorreram as orlas mais famosas do país, distribuindo amostras do absorvente interno Intimus. Dentre as praias selecionadas estão a de Pintangueiras, Enseada, Maresias, Camburi e Praia Grande (SP); Ipanema e Leblon (RJ); Itaparica, Vila Velha, Castanheiras e Guarapari (ES); Piedade (PE); Fortaleza (CE); Joaquina e Praia Mole (SC).

A campanha dialoga principalmente com as mulheres, que com o produto, têm a liberdade de curtir todos os dias de verão no mar. Até o final da ação forão distribuídas 360 mil amostras, impactando um milhão de banhistas.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home

A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Serviço:
Mídia em Foco – Inteligência Out of Home
www.midiaemfoco.com.br

Reações:

0 Participações: