28 de setembro de 2010

A Biotropic lança linha tratamento capilar infantil Shrek


A Biotropic Cosmética Licensing desenvolveu uma nova linha de tratamento capilar infantil Shrek, formada por shampoo, condicionador, shampoo 2 em 1 e creme para pentear, indicados para crianças a partir de dois anos de idade.

A linha capilar tem uma embalagem que se destaca pelo formato arredondado, tem orelhas e tonalidade esverdeada, características do personagem.

Todos os itens contêm Maçã Verde e fórmula sem sal. Dermatologicamente testado, Shrek pode ser usado diariamente e está disponível nos pontos de venda em embalagens de 250 ml.

www.biotropic.com.br
Reações:

1 Participações:

jacques disse...

Cabelos frágilizados
Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante. As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma