14 de junho de 2010

NewStyle apresenta os “Telhinhas Torcedores”

A Copa do Mundo chegou e é hora de arrumar a casa para reunir os amigos e torcer pela seleção verde e amarelo. E, para fazer parte desse momento de celebração do torcedor, a Telhanorte lança nos PDVs a promoção “Telhinha Torcedor”, que acontece em 32 lojas próprias da rede, localizadas em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, até 1º de julho ou enquanto durarem os estoques.

Além de um diferenciado enxoval de materiais de merchandising, uma promoção com mecânica de Compre e Ganhe atrai a atenção dos clientes nas lojas. A cada R$ 200,00 em compras de produtos das marcas participantes, o consumidor ganha na hora uma das pelúcias Telhinha Torcedor Telhanorte.

Cada participante poderá colecionar até oito mascotes de pelúcia dos principais países que participam da Copa. Para informações sobre as lojas e parceiros Telhanorte da promoção, acesse www.telhanorte.com.br.

A NewStyle assina criação da campanha e desenvolvimento dos materiais de PDV. Desde que conquistou a conta BTL da Telhanorte, no início de 2009, a agência vem desenvolvendo campanhas promocionais mensais para a marca.


Ficha Técnica:
Marca: Telhanorte
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Juliana Lammel, Aline Tosin
Planejamento: Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Renata Savignani
Produção: Ronaldo Alves
Aprovação: Suzana Almeida e Renato Maier

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, integra a maior rede varejista de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 34 lojas Telhanorte (Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 55 mil itens.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: