19 de maio de 2010

NewStyle e Brastemp promovem experiências com consumidores no PDV

A Brastemp aposta em uma estratégia promocional diferenciada no ponto de venda para divulgar com visibilidade a nova linha de fogões Brastemp Ative! Timer. As ações, criadas e operacionalizadas pela NewStyle, acontecem em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre.

O objetivo é ressaltar as vantagens do Timer Digital Sonoro, que avisa quando o prato está pronto, permitindo que os consumidores façam outras tarefas sem precisar ficar vigiando o fogão.

Para que o público entenda melhor esse principal diferencial do produto - a facilidade do Timer - a agência desenvolveu uma ativação experiencial no PDV, que vai impactar os consumidores ao participarem de uma experiência que poderiam viver em casa se não tivessem que ficar em frente ao fogão.

Numa estação portátil (display) com promotoras, cronômetro e computador, o participante escolhe um ícone interativo na tela que sugira uma situação que poderia viver no seu tempo livre. Essa experiência permite que o consumidor conheça, na prática, como seria dispor do tempo em que estaria acompanhando um preparo. Acionado o cronômetro, ele será fotografado e o software aplicará sua foto na cena escolhida.

Para reforçar a divulgação da nova campanha, foram criados também materiais de comunicação e uma ação de Compre e Ganhe. Os consumidores que comprarem um fogão da nova linha Brastemp Ative! Timer levam grátis uma bolsa exclusiva da marca.

Ficha Técnica
Cliente: Whirlpool
Marca: Brastemp Ative! Timer
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Lauro Augusto, Diogo de Moraes
Planejamento: Tânia Meller
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Fernanda Vieira
Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Tatiana Monteiro, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Talita Albuquerque
Logística: Rogério Bispo
Aprovação: Fernando Arruk Torres, Julia Pereira, Felipe Alves

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, 20º maior grupo de Comunicação de Marketing do mundo, segundo o ranking anual Advertising Age (maio 2009). Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: