15 de maio de 2010

EMBELLEZE LANÇA AMACIHAIR LISO EM CAMPANHA COM JULIANA ALVES

A atriz fecha contrato para campanha nacional de lançamento do produto

A Embelleze, uma das maiores empresas do segmento de beleza do país, lança AmaciHair Liso tendo Juliana Alves como garota-propaganda. A atriz, com as longas madeixas alisadas, estampará a embalagem do produto, material promocional, anúncios e também a capa da próxima edição da revista BellezaPura, publicação customizada da marca.

A campanha nacional de lançamento de AmaciHair Liso, criada pela agência Estima (RJ), conta com material de PDV - banner, faixa de gôndola, cubo, folder, merchandising na TV e divulgação de peças em internet, mídia impressa, rádio e TV.

Segundo Ricardo Monteiro, diretor de criação da Estima, serão feitas ações de merchandising em diversas emissoras, além da inserção de vinhetas e filmes de 30’. Também serão veiculados anúncios de página inteira em revistas nacionais como Viva Mais, Ana Maria e Minha Novela, entre outras.

A atriz também será a capa da próxima edição da revista BellezaPura, publicação customizada e semestral da Embelleze, com tiragem de 30 mil exemplares. A próxima edição da BellezaPura falará sobre a importância da mulher brasileira na história do país. A revista é distribuída para o mailing de clientes, profissionais e formadores de opinião.

AmaciHair Liso

AmaciHair Liso é uma fórmula exclusiva enriquecida com queratina hidrolisada, extrato de algas, manteiga de karité e silicone, que tem como resultado um cabelo liso, macio, com volume reduzido e efeito natural.

O lançamento de AmaciHair Liso mostra que a Embelleze está sintonia com as últimas tendências do mercado mundial e com o desejo das consumidoras brasileiras, que cada vez mais buscam cabelos lisos. “A família AmaciHair tem 17 anos de mercado e está evoluindo junto com sua consumidora. Então, nada mais natural do que o lançamento de um produto para deixar os cabelos lisos, tratados e com aspecto natural, realçando a beleza da mulher brasileira. Esperamos que no final de 2010, as vendas de AmaciHair Liso já representem 20% das vendas de toda a família AmaciHair”, comenta Joana Oliveira, gestora da marca.

2 Participações:

Anônimo disse...

preciso saber se o novo amacihair liso, deixa lisinho mesmo? coloquei aplique e preciso do meu cabelo natural mais liso para não dar muita diferença. E não quero fqzer uma escova definitiva. O que voçes sujere...

Anônimo disse...

oi faz 6 meses que eu fiz uma escova progressiva no salao queria saber se posso usar agora o amacihair oleo de argan so tenho medo que meu cabelo se quebre todo