15 de fevereiro de 2010

Tambaú Alimentos apresenta novas embalagens do Creme de Goiaba da linha Food Service

O Creme de Goiaba em baldes de 4,8kg e 20kg, que fazem parte da linha Food Service da Tambaú Alimentos, estão com rótulos mais atrativos que sugere as melhores indicações do produto, alem de uma receita tradicional nordestina.

Feito com goiabas criteriosamente selecionadas, o Creme de Goiaba da Tambaú é indicado para o preparo de bolos, pães e doces podendo ser utilizados como recheio ou cobertura. Com alto rendimento, excelente sabor e aparência, o Creme de Goiaba Tambaú é econômico, prático de usar e de seguro manuseio.

Além do Creme de Goiaba em baldes de 4,8kg e 20kg, também faz parte da linha Food Service Tambaú o Catchup em garrafa de 3,4kg assim como os próximos lançamentos que são o Molho de Tomate Tradicional 2kg; Molho para Pizza 2kg; Extrato de Tomate 2kg e o Creme de Goiaba 2,5kg todos em embalagens do tipo Bag.

Segundo o Coordenador de Marketing, André Luna, a Tambaú pretende investir mais no mercado Food Service devido ao crescimento do setor nas regiões que atende. “Entendemos que uma embalagem apresentável, reflete a preocupação da nossa empresa em garantir a qualidade do produto”, reforça André Luna.

0 Participações: