15 de fevereiro de 2010

NewStyle contagia o carnaval com Guaraná Antarctica e Pepsi

De olho no carnaval, a nova campanha promocional criada pela agência para Guaraná Antarctica e Pepsi chega ao ponto de venda para garantir aos consumidores a folia da maior festa popular do país

A proposta é oferecer um prêmio atraente e divulgar as marcas com grande visibilidade em cerca de 450 lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Olinda. A NewStyle assina planejamento, criação e operacionalização do concurso recreativo, que acontece até 28 de fevereiro.

Para participar da campanha de Guaraná Antarctica, criada com o conceito “Energia que contagia o carnaval”, o consumidor tem que responder a pergunta “Qual o ritmo da sua folia?”. Já para a participação no concurso da Pepsi, que traz o conceito “Carnaval agora!”, ele precisa completar a frase “Nesse carnaval eu posso...”.

Os autores das frases mais criativas levam um super ‘Trio do Barulho’, composto por um mini-caminhão portátil com alto-falantes e entrada para MP3 (Guaraná Antarctica ou Pepsi), que vai deixar os foliões no pique da festa onde estiverem. Será premiado um consumidor por loja e cada participante poderá concorrer com apenas uma inscrição.

Ficha Técnica:
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Leandro Pozza, Juliana Lammel, Aline Tosin
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Felipe Ohkawa
Produção/Operação: Christiano Ramos, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Adriana Santana
Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho
Aprovação: Sergio Esteves, Lilian Dakessian

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: