16 de fevereiro de 2010

CAMAROTE TERRA 2010

O portal Terra, empresa líder na internet brasileira, prepara ações para o Carnaval de Salvador. O sucesso do estúdio do Terra TV marca presença novamente em uma das maiores festas baianas e garante uma megacobertura da folia. Além disso, o Terra ainda patrocina o Camarote Expresso 2222. Quem assina toda a criação e viabilização das ações de BTL da marca é a B\Ferraz.

Quem comanda o estúdio do Terra TV, localizado ao lado do Expresso 2222, são os apresentadores Sabrina Parlatore e Thierry Figueira, que estarão a postos para cobrir o evento com entrevistas exclusivas e ao vivo da folia. O espaço de aproximadamente 350 m² também abriga um local exclusivo para convidados do Terra.

Para facilitar a transição dos convidados, a B\Ferraz criou uma passarela entre o estúdio e o Camarote Expresso 2222. Neste espaço, em formato de cyber, estarão à disposição do público computadores com acesso ao site do Terra e Terra TV, livres para serem usados por quem quiser conferir toda a folia e, inclusive, a curtição dos principais acontecimentos do Carnaval mais famoso do mundo. Todos os vídeos, imagens e notícias do carnaval podem ser vistos com exclusividade no www.terra.com.br.

O material de apoio, distribuído por uma equipe de promotores contratados pela B\Ferraz entre os dias 13 e 16 de fevereiro, conta com bandanas e porta bitucas que serão distribuídos aos foliões. Toda a criação é assinada pela agência.

0 Participações: