13 de janeiro de 2010

NewStyle cria ‘Arena Koleston - Cores intensas para um verão inesquecível’

Arena em praia movimentada do Guarujá é palco da nova ação promocional de Koleston

Em janeiro, visitantes da Praia da Enseada, no Guarujá, serão surpreendidos pela Arena de Verão Koleston, uma estrutura montada na areia da praia para divulgar o novo conceito de Koleston “Sua cor até 2 vezes mais intensa para o verão”. Em frente ao Hotel Casa Grande, local de grande concentração de turistas, a arena servirá como um ponto de contato entre o público e a marca.

O objetivo da ação é gerar visibilidade para a marca e estabelecer maior aproximação com o seu target. A NewStyle assina estratégia, comunicação e produção de todo o espaço, que completa o plano de ações de verão criado pela agência para Koleston.

Na Arena de Verão Koleston, são realizadas diversas atividades que dão as consumidoras o privilégio de cuidar do seu visual e bem-estar. Numa cenografia clean e com as cores de Koleston, elas podem relaxar na arena com sessões de Quick Massage, fazer avaliações capilares personalizadas e customização de penteados, feitas por profissionais que vão sugerir a melhor opção de cor e também um penteado com as tendências do verão com Koleston.

A estratégia inclui ainda uma promoção de Compre e Ganhe. As clientes que compram uma nuance de Koleston levam grátis uma canga customizada na hora por um artesão. Para participar das atividades, basta realizar o cadastro e agendar um horário de sexta-feira a domingo, das 10h às 19h. Todos os dias, promotoras com coolers personalizados da marca distribuem garrafas de água, reforçando a importância da hidratação no verão.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble
Marca: Koleston
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Vanessa Cristofani, Tatiana Alves, Ana Succi
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira, Aluysio Campos
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Amino, Adriana Tomasini
Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Henrique Castilho, Bianca Boechat
Aprovação: Juliana Azevedo, Thiago Icassati, Juliana Moretti

Janeiro/2010

Sobre a P&G Beauty – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty alcançou vendas de US$ 28 bilhões no ano fiscal 2007/08, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: