19 de janeiro de 2010

DIA Comunicação ganha concorrência para embalagens da Coca-Cola no aniversário de Brasília

A agência DIA Comunicação, especializada em Branding, Embalagens, e Ponto de Venda, será a responsável pela homenagem da Coca-Cola ao aniversário de Brasília (DF). A DIA ganhou a concorrência promovida pela Coca-Cola Brasil para selecionar a agência responsável pela produção dos materiais da campanha. A capital brasileira completará 50 anos em 2010 e ganhará uma embalagem personalizada da marca, em edição especial alusiva ao aniversário.

"A ideia é trabalharmos com conceitos relacionados à emoção, já que a Coca-Cola tem uma ligação muito especial com o Brasil", afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.

Outras instituições brasileiras lançarão peças comemorativas ao aniversário. A Casa da Moeda, por exemplo, lançará uma moeda de R$ 5,00 em comemoração à data.

A DIA Comunicação é a agência responsável pela comunicação em mais de um milhão de pontos de venda de todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil e assina todos as decorações e enxovais que são implementados pela empresa em supermercados, lanchonetes e restaurantes do País.

Sobre a DIA Comunicação

Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de ponto de Branding, Embalagens, e Ponto de Venda. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 70 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola, o Grupo Santander Brasil, Drogaria São Paulo, Ampla, Coelce, Galderma, Revlon, Infoglobo, entre outros.
Reações:

0 Participações: