14 de janeiro de 2010

AZ4 Group assina novo display dos caramelos Butter Toffees, da Arcor

O projeto reproduz o produto e seu principal diferencial: o recheio

A AZ4 Group, referência nacional na produção de displays e materiais de merchandising para varejo, produziu os novos materiais de ponto de venda dos caramelos Butter Toffees, da Arcor. O projeto tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca em pontos de venda de redes de supermercados, bombonieres, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil.

O display cria uma mini gôndola personalizada da marca Butter Toffees, com capacidade de exposição para aproximadamente 96 pacotes. No topo do display, foi reproduzido o caramelo Butter Toffees em tamanho maior, seguida pelo derramamento do recheio de chocolate na base, que traduz a reprodução da bala sem a embalagem.

"O grande destaque desse projeto é o design sofisticado e a tradução visual clara e objetiva do conceito diferencial do produto. Outra novidade é a criação de um ponto extra para a exposição da marca. Ao mesmo tempo em que a peça decora o ponto de venda, ela é bem atrativa e impactante para impulsionar o consumo", explica Christiany Zanotto Sena, diretora comercial da AZ4 Group.

O display foi confeccionado em PSAI vaccumformado, com artes em serigrafia e dimensões de 1,80m (altura) por 0,66m (largura). As artes foram criadas pela agência AG9, de Buenos Aires.

"Como se trata de um produto sofisticado, o nosso objetivo era expor os produtos Butter Toffees em todo o Brasil em um display que valorizasse a marca e atraísse a atenção dos consumidores no PDV. O posicionamento nos pontos de venda reforça a campanha da marca iniciada em TV no mês de agosto", afirma Karyn Kao, Gerente de Produto da Arcor.

O novo display da marca já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil, como em lojas das redes Ricoy, Futurama, Sonda e D'Avó, entre outros.

Sobre a AZ4 Group

A AZ4 Group, referência nacional na produção de displays e material promocional para ponto de venda, foi formada da união das empresas AZ4 Displays e HP5 Merchandising. A companhia produz peças diferenciadas para valorizar a imagem dos produtos de seus clientes e impulsionar o consumo no ponto de venda, em linha com as principais normas de preservação ambiental. A empresa foi a mais premiada nas últimas três edições do POPAI (Point of Purchase Advertising International - associação internacional especializada em merchandising no ponto de venda), em 2006, 2007 e 2008 e a única empresa de displays a conquistar o Troféu Ponto Extra, concedido pela Apas, em 2007, e Top of Quality, em 2008. Possui clientes líderes do mercado anunciante, como Unilever, Procter & Gamble, Colgate Palmolive, L'Oreal, Hypermarcas, Mantecorp, Bayer, Adams, Coca-cola, Nívea e Garoto.

0 Participações: